1. ATENDIMENTO EM CONSULTÓRIO
Realizado diversos procedimentos na área da saúde bucal infantil para crianças colaborativas ou não. Para crianças não colaborativas é utilizado método da SEDAÇÃO. SEDAÇÃO é o método em que a criança (até 4 anos aproximadamente ou um pouco mais), toma um xarope que induz o sono. Com isso ,o dentista consegue arrumar os dentinhos com problemas mais urgentes. Depois acordado, serão realizados os procedimentos menos urgentes juntamente com o condicionamento da criança. Também, no consultório, realiza procedimentos em pacientes portadores de necessidades especiais, com a ajuda dos pais e acompanhantes.

2. ATENDIMENTO HOSPITALAR
Realizado em casos de extrema dificuldade de manejo do paciente no consultório. 

3. ATENDIMENTO à DOMICÍLIO
Realizado nos casos em que os pacientes apresentam dificuldades maiores de saúde em geral, na qual dificulta a locomoção e deslocamento do mesmo para o consultório. Estes atendimentos são feitos mais para os casos de Limpeza bucal e orientação aos familiares de como proceder para eles próprios fazerem a higiene.

4. PROGRAMAS ASSISTENCIAIS
Realizados em escolas (APAES) das cidades próximas a Erechim. É feito levantamento de saúde bucal nas crianças especiais.

5. PROGRAMAS EDUCACIONAIS
Realizados nas escolas de Erechim com o intuito de esclarecer sobre a importância da prevenção para uma boa saúde.